Percy Jackson - Mar de Monstros

 

Yo~ 

Algumas Semanas atrás, Eu ouvi falar sobre o Livro Mar de Monstros, Que é o Segundo Volume da Saga Percy Jackson e os Olimpianos. 
Parece que já lançaram o Trailer do Filme, E pelo o que eu vi, Parece ser bem Legal! 

Se quiserem saber mais sobre o Mar de Monstros, Clique em Leia Mais <3 

Sinopse: O Ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no Campus de sua Escola, Nenhum Acidente esquisito, Nenhuma Briga na Sala de Aula. Mais quando um Inocente Jogo de Queimado entre ele e seus Colegas torna-se uma Disputa Mortal contra uma tenebrosa Gangue de Gigantes Canibais, As coisas ficam, Digamos, Feias. E a inesperada chegada de sua Amiga Annabeth traz outras Más Notícias: As Fronteiras Mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram Envenenadas por um Inimigo Misterioso, E, A menos que um Antídoto seja encontrado, O único por seguro dos Semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da Série Iniciada com O Ladrão de Raios, Percy e seus Amigos precisam se Aventurar no Mar de Monstros para salvar o Acampamento dos Meios-Sangues. Antes, Porém, Nosso Herói entrará em Confronto com um Mistério Atordoante sobre sua Família - Algo que o Fará questionar se ser Filho de Poseidon é uma Honra ou uma Terrível Maldição. 
'' Navegarás com Guerreiros de Osso em Navio de Ferro 
O procuras, Hás de encontrar, E teu o Tornarás, 
Mas sem Esperança dirás, Minha Vida em Pedra Enterro 
Sem Amigos falharás e, Voando só, Retornarás. ''

Eu queria saber se é tão bom assim mesmo, Pois pelo que já ouvi sobre o Livro, Parece realmente muito bom. 
E aí? Algum Semideus ai que já leu o Mar de Monstros? 
O que vocês acharam?
Até mais \õ/


2 comentários:

  1. Já li e reli várias vezes! Tenho a saga toda desde 2010 e sou desde então semideusa filha de Atena de carteirinha <3 e você? Também é semideusa? Espero que sim *^*

    Até mais ~
    @Perfect Mutation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Eu adoro Percy Jackson, Mais eu amo muito mais Harry Potter <3

      Excluir