6 Dicas para não perder Leitores

 

Olá Povo~ 
  
Eu finalmente consegui uma Nota alta nas Provas! Tirei 10 em Redação e.e 
Só fiquei triste por que tirei 8 em História e Matemática. :( 

Bem, Voltando ao Assunto do Post, Eu estava procurando o que Postar, Até que vi um Post no Blog Mr. Bigodon, Que era um Post com 6 Dicas para não perder leitores. 
Tenho certeza que todas aqui ficam triste quando perdem Leitores, Não é mesmo? 

Então, Eu vim postar essas 6 Dicas para Vocês! 
Por isso.. Os Créditos vão para o Mr. Mustache Bigodon! 


1 - Escreva Bem: Se você escrever tudo Errado, De modo Ilegível, Seus leitores podem perder a Vontade de Ler um Post, Etc. 

2 - Seja Positivo!: Se você não tiver esperanças de que vai alcançar aquela Meta, Ou que vai ganhar mais Visualizações, Você não progride! Se ficar sempre pensando Negativamente, Que não conseguirá crescer nem um Pouco, Tudo será em Vão! 

3 - Dedique-se ao Blog: Administrar um Blog pode ser visto como uma Responsabilidade. Deixe seu Blog sempre Atualizado, Com coisas novas. 

4 - Retribua o Carinho e a Atenção de seus Leitores: Se um Leitor sempre Comentar seu Blog, E você nunca retribuir e nem ao menos dar Bola, Ele pode não mais voltar! Retribua de alguma forma, Nem se for pra deixar um Pequeno Agradecimento por ter recebido a atenção dos Leitores no final de um Post. 

5 - Arrume um Tempinho só para o Blog: Organize-se, E tente arrumar um Tempinho para o Blog. Para responder Comentários, Atualizar o Blog, Etc. 

6 - Priorize os Estudos!: O Blog pode ser algo Importante pra você, Mas não é mais importante que os Estudos. Pense comigo: Se você pegar todo seu Tempo de Estudo, E usar para o Blog, Sua Mãe ou Responsável pode tirar o Computador de Você, E o Blog ficará desatualizado. Provas e Trabalhos estão chegando? Deixe Posts Prontos, Avise no Blog, E diga aos Leitores que ficará um pouco ocupado.  

 Gostei bastante das Dicas, Elas até que ajudam muito. 

E vocês? o que acharam? 

Até mais \õ/






2 comentários:

  1. Bem legais as dicas, eu sigo quase todas, mais infelizmente eu to sem nenhuma inspiração, não sei mais sobre oque postar...
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas,sigo todas. só tenho um pouco de dificuldades com a ultima, pra mim é um pouco complicado relacionar os dois,mas gostei da sua ideia de escrever o post antes e tals
    seguindo,retribui?

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir