Novo Layout - The Lovers

 

Yo Amoras~ 

Quanto tempo, Em? 
Como Notaram, Finalmente terminei o Novo Layout do WR. 
O Nome do Layout é The Lovers, Que é um Nome de um Blog que eu adoro e que acho que muito aqui conhecem! 

Há, Há, Lembram o Post do Aviso sobre o meu Teclado ruim? Teve uma Menina que falou sobre o Layout: '' Tira o rosa, tira o rosa!! '' 
No próximo eu tiro o Rosa, Ta bom fofa? xD 

Minha Internet está um pouco ruim, Não sei se vai dar pra postar todos os Dias. 
Bom, Não sei se viram os Afiliados, Estão faltando alguns, Por que eu, A Idiota, Esqueci de colocar os Links no Bloco de Notas! 
Afiliados que não estão na Elite, Comentem que eu boto vocês lá! 

Ainda está faltando o Menu, Arrumar a Área dos Comentários... Amanhã irei fazer essas coisas. ~Preguiça de fazer Hoje *3*~ 

Então... 
Até mais \õ/




Um comentário:

  1. o/

    Tem tempo que eu não te vejo por aqui \o/

    Ficou fofo o novo lay *u* Você esqueceu de me por na elite ;/

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir