O Sul-Coreano PSY

 
Oppa Gangnam Style xD 

Hey! 

Aposto que muitos de vocês conhecem o Famoso PSY, Ou que com certeza já ouviram a Música Gangnam Style! 

Muitos já viciaram nessa Música Mais agora a Moda é o AAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK (8) 

Querem saber mais sobre o PSY? 
Leia Mais. 

 Créditos pelo Texto: X

Park Jae-Sang nascido em 31 de Dezembro de 1977 é um Rapper e ídolo de K-Pop Sul-Coreano, Mais conhecido pelo seu Nome Artístico, PSY. Em 21 de Dezembro de 2012 ( Fim do Mundo ) seu Videoclipe de ''Gangnam Style'' no YouTube ganhou mais de 1 Bilhão de Visualizações desde seu lançamento. 

O Rapper PSY tem uma Fortuna estipulada em 10 Milhões de doláres. PSY ganhou fama mundial com o Hit Gangnam Style. Gangnam Style foi visto por mais de 1 Bilhão de pessoas no YouTube desde que foi lançado em 15 de Julho de 2012. 

PSY também é popular por seus Vídeos Humorísticos e Apresentações de Palco, E já apareceu em inúmeros programas de Televisão, Incluindo Good Sunday: X-Man, Golden Fishery, Today e The X Factor (Austrália). 

Mais a maioria de seu público só conhece pelo seu Hit que fez sucesso de 2012 pra cá e não conhecem suas outras Músicas que Valem a Pena serem ouvidas. Deixo pra vocês algumas delas: 


 








Só eu que acho a voz da Hyuna um pouco irritante? e-e' 


Até mais \o/ 

5 comentários:

  1. Eu não cho a voz da Hyuna um pouco irritante, acho ela MUITO irritante >.<

    Eu acho que vou ter que sair do blog [não tô dando conta nem do meu], serve só esse avisinho aqui ou eu faço um post? e_e

    ResponderExcluir
  2. PSY divoso ♥

    As únicas músicas que ouvi da HyunA sem me irritar foi Bubble Pop e Ice Cream...Essa música dela com o PSY me fez cholar T3T

    HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY (8) -q

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando o Oppa Gangnam style estourou procurei saber sobre o PSY, e descobri é que era normal dele fazer esses tipos de clipes kk mas é bem legal você postar isso aqui no blog ^^ Gostei dessas músicas também :D
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música,melhor que o Lek lek AUSUASUSAUAUSA' Eu dou uma de doida quando começa a passar na rádio =P

    wonderlandtimee(blogspot_com)
    PS: Quer postar no blog? Valendo até 8 de março,viu?

    ResponderExcluir
  5. Adoro o PSY, acho que ele veio para inovar e conseguiu. Cá para nós, sem essas modinhas, como AH LELEK LEK LEK LEK LEK o mundo musical seria muito sem graça!

    ~Seguindo baby

    ResponderExcluir