Resultado do Joguinho #2

 

Yo~ 

Trago-lhes.. 
O Resultado do Joguinho! 

Poucas pessoas acertaram, Achei que teria mais. 
Bem, Vamos ver o Resultado antes que eu comece a falar sobre outro Assunto! 


A resposta era... 

Erza - Fairy Tail 

Quem acertou foi: 

Nyh-chan 

Danny-Chan 

Parabéns as duas! 
Daqui a pouco irei botar vocês na Sidebar! 

Algumas acharam que era a Lucy de Elfen Lied 
Mais pra falar a verdade, Nunca vi esse Anime! 
Ele ainda está na minha Lista de Animes que eu vou assistir u3u  

Até mais \õ/



8 comentários:

  1. Oba, acertei!
    Erza é muito foda u.u

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim afiliação, já adicionei c:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as ganhadoras :3
    Ei, Thaís! Que blog lindão! <3
    Estou disposta a ajudá-la em sua meta! Por tanto... Seguindo! =3
    Se gostar do meu blog, poderia retribuir?
    XO ~
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Merda, cheguei tarde de mais como sempre UHSAUSHAUHS Ah, inferno u3u.Parabéns as vencedoras ♥

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem deu pra mim participar, quem sabe da próxima não?
    E fofa, aceito afiliação sim viu?
    Já está na minha elite!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras. *---* (Nyh, tu ganhou pro nosso blog ><)
    Aceitamos afiliação, sim, flor. Já vou te colocar lá.
    Beijoos!
    http://paradise-of-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não participei, quem sabe da próxima né ?
    Parabéns as que ganharam >3<

    HTML Detected

    ResponderExcluir