Slender Man - O Homem Sem Face

 
Antes de começar o post, Me desculpem caso eu tenha escrito algum erro de Português, Esse Gif está me atordoando.

Yo~  

Acho que muitos de vocês devem conhecer o Slender Man. 
Já fazia um tempinho que eu queria postar essa Lenda, Mais eu não achava nenhum texto bom pra colocar. 
Então, Vi a Lenda no Blog Blue Sky, Eu acho que a Azula sabia que eu queria postar sobre ele, Rsrs.
Bom, Vamos ver a Lenda! 

  
Slenderman é um Personagem fictício que surgiu como um Meme Internet criado pelo Usuário Victor Surge no Something Awful fóruns em 2009. Ele é descrito como semelhante a um Homem Magro, Anormalmento alto, Com um Rosto em Branco e inexpressivo, E vestindo um Terno Preto. The Slender Man é comumente dito perseguir, Sequestrar, Ou Traumatizar Pessoas, Especialmente crianças. 

Slender pode se esticar ficando bastante deformado, Na maioria das vezes é muito alto mas pode ficar do Tamanho de uma Pessoa qualquer. Slender Não tem Rosto, E costuma ficar imóvel, Perto de árvores, Onde pode se camuflar graças a suas Pernas e seus Braços largos e assim, Ser Confundido com Árvores.

Muitos dizem por aí que Slender Man é real e que já estiveram em sua Prsença, Porém também é tratado por muitos apenas como uma História criativa de Terror que dizem ter nascido em 2009 através da Criação de um garoto que participava do Forúm Something Awful que havia lançado um Concurso em que seus Participantes deveriam criar fotos Assustadoras e Divulgar pela Internet dizendo ser Real, Eis que a Fama do Homem Esguio foi crescendo até se tornar o que é Hoje, Umas das lendas mais Famosas da atualidade.
 
E aí? Vocês acham que o Tio Slender Mania de chamar ele de tio. É real? 
Ah, Pra quem já conhecia o Slender, Acho que também conhecem o Jogo dele! 
Se eu não me engano, O Nome do Jogo é Slender Man: The Arrival ( Acho que está errado, Mais deixe isso pra lá. o3o ) 

Eu não acredito Muito nele, mais eu tenho Medo dele. u3u' 

Até mais \õ/










Nenhum comentário:

Postar um comentário