Tools Challenge

Yo!
Para tentar mudar um pouco o assunto das minhas postagens (goodies, goodies, goodies... acho que enjoa um pouco né?) vou falar sobre um mangá que conheci faz pouco tempo e que a maioria aqui nunca deve de ter ouvido falar, Tools Challenge.
Tools Challenge é um mangá online e nacional desenhado por Max Andrade (Paff). Recentemente, muitos blogs de animes e mangás estão comentando muito sobre ele, até porque ele se tornou o primeiro mangá brasileiro financiado pelos fãs.
A história se desenvolve ao redor de Raion, um dos chamados "séries de ouro", em busca de sua ferramenta, que foi roubada logo após ter nascido. Séries de ouro sobrevivem apenas 15 anos sem suas ferramentas, e a idade dele é 14.

Para ler o primeiro capítulo (intitulado pelo autor de  primeiro Conserto) clique aqui. A leitura é feita em sentido oriental, ou seja, da direita para a esquerda, e não precisa se preocupar que nem eu que só a primeira página é colorida.

Só pra esclarecer: Não estou fazendo nenhuma divulgação. Só estou mostrando porque gostei muito do trabalho do Max-san, embora tenha achado um pouco nonsense e queria que outras pessoas também conhecessem e o ajudassem a continuar a história.

Se eu conseguir faço mais alguma coisa pra postar mais tarde, pra não ficar tão vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário