Oi + Nomes Para Blogs


Boa Tarde!

Sou a nova postadora daqui do WR, tentarei postar entre Terça e Quarta, sou a dona do The Kawaii Candy, a  Th me convidou pelo mice! Super Formal né? Haha! Bem, me conhecendo: Sou Besta,Louca,Kawaii,Jacksaniana,Lovatic,Tributo e tudo o que for  parecido!

Para meu primeiro post,eu trouxe alguns  nomes de Blogs! Sou péssima com nomes mas  eu estava sem ideias para outras coisas! Alguns  até que são bons! Os nomes  poderam servir se você quiser mudar  o nome do seu blog e não sabe pra qual! Para um amigo ou amiga que quer criar um Blog, ou pra você que quer criar um outro blog!

- Best HTML (best-html.blogspot.com.br)
- Garota Perfeita (garota-perfeita.blogspot.com.br)
- Pôneis Malditos (poneis-malditos.blogspot.com.br)
- (Seu Nome) Kawaii (seunome-kawaii.blogspot.com.br)
- Uma Aventureira [Pirata,Doida,Louca,Kawaii,Etc..] (uma-aventureita.blogspot.com.br)
- Dreaming of You (dreaming-of-you.blogspot.com.br)
- Sweet Strawberry (sweet-strawberry.blogspot.com.br)

15 comentários:

  1. Amei o Garota Perfeita e o Best HTML.
    Bem vinda no blog flor, Amei o post <3

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda! Woah legais os nomes, só achei um tanto comum demais. Mas enfim, vou indo, beijos e tchau.

    ichibanippai/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada~
      São comuns porque minha criatividade sumiu!

      Excluir
  3. Seja bem vinda kawaii *---------------*


    Os nomes são legais XD

    ResponderExcluir
  4. Aceito sim afiliação, te botei lá :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei os nomes, bem criativos! Flor, vi seu comentário na minha página de afiliação e venho te avisar que aceito sim.

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada~
      Ah, pode comentar em um post da Thaís? Ela que pediu!

      Excluir
  6. Seja bem vinda! Amei os nomes, são bem criativos. Ah, quanto ao blog já estou seguindo e amei aqui!

    Beijão,
    desejosencantadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo! A Thaís pediu afiliação e eu aceito, já estão na elite amores!

    Beijão,
    desejosencantadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legais os nomes >_< vou usar o Sweet Strawberry ok? ^^

    ResponderExcluir