Capas para Facebook - Animes

 
Hello Leitores! 
Como vão vocês? 
Bom, Lembram que eu queria mudar o Nome do Blog? 
Não quero mais. Já tinha muitos Blogs com as Palavras Wonderland, Kawaii e Cherry

E Realmente, Winter e Rose não são palavras muito vistas em Nomes de Blogs! 
O único Blog que eu lembro de ver a Palavra Rose no Nome, Foi o Blog Rose Of Pain

Então não se preocupem, Vai continuar sendo Winter Rose mesmo!! 
Voltando ao Assunto do Post, Eu estava fuçando o Google Images e achei algumas Capas Para Facebook de Animes e decidi postar! 

Vamos ver! 

Clique para vê-las no Tamanho Original! 


Kuroshitsuji 



 


Vocaloid 
Vocaloid não é Anime, Mais como é Japonês decidi botar. 'u' 



 
  

K-On! 



 


Bom, Só esses 3 Mesmo. 
Só esses por que tá um pouco difícil achar as Capas. 

Sayonara \o/






Um comentário:

  1. Ah são todas lindas, acho que vou usar uma do k-on!
    Que bom que resolveu não mudar o nome, acho que Winter Rose é super original e kawaii!!! >/////////<
    ~kissus~

    ResponderExcluir