Anime - Sword Art Online

 
Olá, Povo! 
Bom, Quero falar sobre um Anime que eu estou amando, Que se chama Sword Art Online
Acho que alguns aqui conhecem, Certo? 

Bem, Se quiserem saber mais sobre o Anime... 
Leia Mais. 

No ano de 2022, A realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online, Sword Art Online ( Também conhecido com SAO ) é liberado. Com o equipamento Nerve Gear ( Algo como ''Engrenagem do Nervo'' ), Um capacete VR que estimula no Usuário cinco sentidos através de seu Cérebro, Os Jogadores podem experimentar e controlar seus Personagens no Jogo com suas Mentes. Mas um Evento inesperado ocorre no Dia 06 de Novembro de 2022, Quando Kayaba Akihiko, O Criador do MMO, Impede os jogadores de Sair. Akihiko emite-lhes um Desafio, Se quiser ser Livre e sair do Jogo, Eles devem chegar a 100º Andar da Torre do Jogo e Derrotar o Chefe Final. No entanto, Caso aconteça uma Morte no Jogo, Equivale uma Morte em seus Corpos no Mundo Real.

Bom, Como eu já disse, Eu assisto no Anitube, Mais se tiverem outro Site... 

Até mais \o/

Um comentário:

  1. Eu já ouvi falar muito desse anime, mas ainda não assisti! Eu sou meio do contra, quando as pessoas falam muito de uma coisa eu me recuso a ver ou fazer sei lá! O único que eu assisti quando todos falavam muito foi Mirai Nikki. Eu ainda não tinha lido a sinopse e confesso que agora chamou minha atenção, vai para a "pequena" listinha!
    Nossa faz tempo que não venho aqui! ^^"
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir