5inco Minutos - Conhece?

 
Boa noite, Povo! 
Bom, Venho falar de um Vlog que é bem Famoso, O 5inco Minutos

''Mais Thaís, O que é um Vlog?'' 

É tipo Blog, Só que de Vídeos, E é no YouTube. 
O 5inco Minutos é comandado pela minha Diwa, Kéfera Buchmann

Tem muitos vídeos do 5inco Minutos que eu adoro, Mais vou postar aqui só meus Preferidos! 
Antes dos Vídeos, Eu queria falar uma Coisa: Os vídeos da Kéfera contém Palavrões, O que alguns de vocês não devem gostar.


Mais agora, Confiram os Vídeos: 
    

 






  


 

Ah, Antes de acabar o Post, Tá rolando um Projeto no 5inco Minutos, Que se chama Projeto Verão Animal, Aqui está o Vídeo para saberem mais: 

 

Se quiserem ver outro Vídeos da Kéfera, Clique aqui

Bom pessoal...

Até mais \o/



2 comentários:

  1. Eu ja conhecia AHAHAH' a Kéfera é muito legal gente ><


    tem game lá participa?
    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lembra de mim vc passou no meu blog e perguntou se eu aceitava afiliação bom claro que aceito só que a unica coisa que vc tem que fazer e nos colocar também como afiliados

    o link é este:http://nyxis.blogspot.com.br/

    se por acaso vc esqueceu,ah é seu blog é muito lindo parabéns

    ResponderExcluir