Resultado do Joguinho!

 

Boa Noite, Leitores! 
Quem ai quer ver o Resultado do Joguinho? >w< 

Bom, Apenas duas acertaram! 
Vamos conferir? 

Clica lá no Botãozinho! 
>w< 


 

Era a Imagem 3! 
Dos meus Vocaloids preferidos, Rin e Len
O Len é meu Marido, OKAY? ù-u 

Quem acertou foi... 

Juuh-Chan 
Do Blog 

Excel-san 
Do Blog 


Parabéns as duas! 
Logo, Logo vou botar os Blogs na Sidebar! 
Divulgação até dia 27 de Janeiro. ^w^  

Quem não ganhou, Não desanime, Logo terá mais Joguinhos! 


Sayonara \o/

7 comentários:

  1. Mais Não é só O Primeiro que acertar que conta? Porque eu ia falar! Mas falaram então não falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!
      Todas poderiam ter falado uma das Imagens, Mesmo que já tivessem falado! >_<

      Excluir
    2. Bem,os Joguinhos que conheço São assim SIM!

      Excluir
    3. Mais os daqui não são assim. =/

      Excluir
  2. Oii amei seu blog! flor minha amiga está fazendo um super concurso lá no blog dela >< corre lá
    http://meninadealegria.blogspot.com.br/2012/12/concurso-de-ano-novo.html#more

    Seguindo,me ajuda nas minhas metas ?? *--*
    Beijos,morango mordido/Crazy for candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou participar do Concurso! ><

      Claro, Ajudo sim! *--*

      Bezzos. :3

      Excluir